quarta-feira, 20 de agosto de 2008

TERROR TRICOLOR INVADE O FAZENDÃO



Cerca de 50 membros da Torcida Organizada TERROR TRICOLOR invadiram o Fazendão no final da tarde de hoje e chegaram a agredir alguns jogadores. A polícia foi chamada e cerca de 35 pessoas foram detidas...

O ataque vinha sendo planejado há vários dias em Comunidades do Orkut....

Veja, na reportagem do BA TV, as cenas de violência que aconteceram no Fazendão:

15 comentários:

Anônimo disse...

NINGUÉM AGUENTA MAIS!

Anônimo disse...

NINGUÉM AGUENTA MAIS!

Anônimo disse...

A BAMOR TROCOU A INVASÃO POR 1000 INGRESSOS E A TERROR TRICOLOR PEDIU QUANTOS??? 1.200 OU 1.500???

Anônimo disse...

Repúdio! Répudio a esta violência gratuita no Fazendão. Esses vandalos travestidos de torcedor. Os culpados não são os jogadores, quem não consolidou o maior time do norte e norte não foram Darci, Elias... Sou Bahia, e já estou com vergonha. Peço Desculpas.

Os verdadeiros culpados são Dr. Paulo Maracajá, Petrônio, Acyole, Esmerim, Nestor...
O Bahia está acima da vaidade de vcs!

Já mataram 7 pessoas! Querem mais?

Votos de pesar!

Anônimo disse...

Os invasores de hoje são ignorantes, burros, idiotas, vagabundos etc. Agredir trablhadores que se não são competentes (bons tecnicamente) dão sangue, suam a camisa do Bahia e além do mais tem salários atrasados. Vocês idiotas me respondam se gostariam de trabalhar sem receber dinheiro. Vocês deveriam protestar é contra a diretoria!!!
VAGABUNDOS!!!

IGOR PESSÔA disse...

Ridículo esses pseudo-torcedores do maior time do Norte/Nordeste. Me inoja ter que ler e ouvir que estes MARGINAIS são torcedores do meu Bahia.

A torcida de verdade tem que acordar logo e se associar para dessa forma mudar efetivamente o ECBahia!!

BBMP!!!

Anônimo disse...

Sem adjetivos p/esse ato de vandalismo práticado por essa "quadrilha organizada" batizada de terror tricolor,sim apartir de ontem passaram a ser inimigos dos verdadeiros tricolores que se faça extinguir esse bando de malfeitores.
Prestem atenção idiotas os jogadores estão nos seus limites perderam 03 partidas p/clubes do sul do país onde existe um maior respeito pelo atleta no pagamento do seus salários,na sua preparação fisica e alimentação o que não é o caso do nosso tricolor que é gerido de maneira amadora e os jogadores só estão aí porque não acharam propostas melhores.

Anônimo disse...

Isso é muito triste esse ato de violência gratuita não chega a lugar nenhum a não ser a distruição.
Somos pessoas inteligentes e o dialogo seja a única solução.
Sei que os verdadeiros torcedores do E C Bahia nunca fariam isto.
É coisa de barderneiros travestido de tricolores.

Um abraço,

Anônimo disse...

ESSA TORCIDA DESORGANIZADA MANCHOU PARA A SEMPRE A TORCIDA DO BAHIA SÃO UNS VANDALOS MARGINAIS NÃO SÃO TRICOLORES VCS INOJARAM O FUTEBOL BRASILEIRO E LEVARAM O NOME DO BAHIA EM SUAS CAMISAS VCS DEVERIAM SER PRESOS E NUNCA MAIS SAIREM BAMDO DE IGNORANTES SELVAGENS.

Anônimo disse...

É lamentável o fato ocorrido! Principalmente por permitirem que um grupo de marginais, que se passam por torcedores do Bahia, denigrirem a imagem da maior, e melhor, torcida do nordeste.

A verdadeira nação tricolor sabe que a situação vexatória por que passa nosso clube foi sendo construida fora das quatro linhas, fruto de anos de má administração.

O elenco atual não tem nenhuma culpa da equipe estar nesta situação. Ao contrário, desempenham sua atividades com dignidade diante das péssimas condições de trabalho (salários atrasados, campo esburacado, instalações de concentração sofrivel, etc). Não quero dizer com isso que o elenco não tem que ser cobrado diante de resultados negativos, mas este procedimento tem que ser realizado de forma digna, através de vaias e ausência da torcida aos jogos.

A Polícia e o MP deveriam tomar providências para que os marginais que causaram este ato vergonhoso sejam exemplarmente punidos, e a verdadeira nação tricolor deve se unir e EXPULSAR dos estádios esses marginais que sujam o nome da torcida do bahia.

Marcelo Santos

Anônimo disse...

por mim a terror tricolor ACABA ,pra quê "torcedores" desse tipo? são um bando de VAGABUNDO ,IGNORANTE ,BURRO ,IDIOTA. essa não é a torcida tricolor ,não a que eu admiro ,amo e idolatro. agora além de pedir meu bahia de volta eu tenho que pedir a torcida também? cadê a dignidade e caráter desses fdps?

Anônimo disse...

essas antas que se dizem serem torcedores provavelmente tiveram uma pessima educaçao em casa porque quem pensa um pouco os jogadores sao os menos culpados, para um time falido por culpa dos dirijentes voces queriam jogadores de primeira seus idiotas e o pobre do time em um momento delicado , porque eles jogam fora de casa direto porque o bahia e de salvador seus burros ,cabeçudos que so sabem fumar maconha , derem graças a deus que nao estao mais a terceirona seus idiotas

Anônimo disse...

eles estao querendo se espelhar com o sul do pais que os times tem jogadores de ponta ,quando os times fazem uma má campanha, caia na real seus idiotas mininão com merda de galinha na cabeça o bahia esta falido , e quem tem menos culpa sao os jogadores ,e voces acabaram de jogar a pá de cal seus jumentos

Anônimo disse...

a torcida ta certa de cobrar sim safados sao quem apoia o bahia nesse momente cheio de mesenarios e elias vai ser abola da vez quando o bahia perde ele e tirado a valente

porra ate quando o bahia vai manter emersom cris e aquele lateral filho da puta no time

Anônimo disse...

Mas é um timinho de marginal mesmo!