terça-feira, 3 de junho de 2008

ACREDITEM: ARTHURZINHO É O NOVO TÉCNICO

Surpreendendo negativamente toda Nação Tricolor, a Diretoria do Bahia demitiu Paulo Comelli e já anunciou seus substituto: Arthurzinho.
O "querido" técnico desembarca em Salvador, hoje à tarde, às 14h:30 e será apresentado no Fazendão, às 16h:00.



10 comentários:

Anônimo disse...

I N A C R E D I T Á V E L !

Anônimo disse...

é lamentável ver o o Bahia deste jeito. Vai voltar aquele sofrimento novamente.

Ricardo Melo disse...

Lamentável...
Passou da hora da torcida se mobilizar de forma organizada e eficiente para se tomar uma decisão definitiva e histórica. O tempo está passando, o Bahia está na UTI e cada segundo é precioso.

FUTEBOL BAIANO disse...

Sem surpresa. Desta diretoria devemos esperar tudo, menos respeito ao seu torcedor.

Pedro Almeida disse...

É, amigos TRICOLOR RETADO, HENRIQUE, RICARDO E DALMO CARRERA... Do jeito que as coisas vão indo, ou a gente toma pé da situação ou o Bahia não vai se sustentar nem na série B...

Unknown disse...

Eles só fazem isso por que sabe que não dá em nada... a galera chia, chia, mas, sempre fica esperando por alguém que resolva... esse alguém não existe sozinho...ou vamos todos juntos lá colocá-lospara fora ou todos esses fórum que eu tenho lido ficaram com esse discurso eterno de reclamar... reclamar e mostrar os absurdos que eles vêm fazendo a mais de 20 anos e mudança que é bom, nada!!!!!

Amanhã, amauri e humberto voltam novamente e a galera vai falar...: O PAI Ó?!!!!! eaceita tudo como cordeirinhos...

abraço a todos!!!

Rui Carvalho disse...

Tamém pudera, agora mesmo quem foi que tava na Metropole falando sobre o Bahia? Edmundo Pedreira Franco. Quer dizer nada se renova, é o torto falando do aleijado.

Pior que os caras só entra pra falar mau de Paulo Maracajá, mas não dizem qual o modelo de gestão pretendem para o Bahia, só dizem que o atul não presta, mas não dizem o que tem, ora, isso todo mundo sabe, tanto sabe que não ganha nada a sete anos. Queremos é solução.

Anônimo disse...

Dessa vez a Diretoria se superou. O pobre do meu colega Fábio, torcedor sofredor chegou ao ponto de dizer que vai continuar sendo Bahia mas vai para de torcer que ele não quer ficar doente. E quanto à Marcio MArtins da Transamerica? Será que ele vai deixar de ser o reporter setorista como uma vez ele comentou, caso o Arturzinho voltasse????

Anônimo disse...

Enquanto a oposição n apresentar um projeto com idéias novas, pautadas no equílibrio financeiro, administrativo etc...
Ofensas contra a atual diretoria não mudam o nosso quadro de abandono no clube, precisamos de pessoas sérias para assumir uma grande responsabilidade com milhões de torcedores.Pq n adianta trocar seis por meia dúzia.
Oposição forte viabiliza credibilidade com todos.
Cheguei a pensar q quem seria o novo treinador do Bahia seria ¨REINALDO ALELUIA¨, COM ESSA DIRETORIA TEMOS Q ESPERAR TUDO, PRINCIPALMENTE O PIOR.

Anônimo disse...

Ainda tem gente que defende essa diretoria, sinceramente, não devem gostar das nossas cores. Não quero nem saber quem é que vai entrar, só quero que que estes miseráveis saiam de lá. Pode ser que eu mude de idéia, mas no calor da emoção, eu digo que a partir de agora eu torço contra o Bahia, me senti como um idiota e fiquei imaginando um bando de safados dando risada da minha cara, talvez pensando: " protestem rebanho de sacanas, mas saibam que nós fazemos o que queremos aqui dentro". Alguns torcedores dizem que não adianta reclamar, que a torcida tem que tomar uma atitude. O que é que querem que a gente faça? Eu não vou fazer nenhuma besteira por causa desses safados, se duvidar nós é que ficamos atrás das grades. Eu não consigo encontrar nenhuma forma de protesto, a não ser a indiferença, mas tem muita gente que adora sofrer no estádio, se alguém tiver alguma idéia, por favor apresente, mas que seja dentro da lei, afinal, ao contrário dos que me causam indignação, eu não sou criminoso. Peço desculpas pelo tom agressivo, mas faz muito tempo que não durmo tão irritado, pois sou apaixonado pelo Esporte Clube Bahia, o finado, detesto o BASA.